quarta-feira, 9 de julho de 2014

Denise Abreu e Filipe Machado: sobre ‘Armas, Defesa Pessoal e a Bíblia’

 

Denise Abreu e Filipe Machado, autor do livro “Armas, Defesa Pessoal e a Bíblia”, conversam ao vivo no dia 09/07/14 às 21:00 sobre a visão dos cristãos acerca do desarmamento ou não da população e analisam os preceitos bíblicos que circundam o tema.

Vocês estão todos convidados para acompanharem ao vivo.

 

Comprem o livro aqui: http://reformahoje.com.br/livro/
E aqui um capítulo gratuito: http://2timoteo316.blogspot.com.br/2013/06/livro-armas-defesa-pessoal-e-biblia-um.html


LINKS DO MUNDO ONLINE CONEXÃO DENISE ABREU

FACEBOOK: http://www.fb.com/deniseabreu.br
FANPAGE CONEXÃO DENISE ABREU: http://www.fb.com/conexaodeniseabreu
TWITTER: http://www.twitter.com/conexaodenise
YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/conexaodeniseabreu
BLOG: http://conexaodeniseabreu.blogspot.com.br/
GOOGLE+: http://plus.google.com/+ConexaoDeniseAbreu/posts
MIXCLOUD: http://www.mixcloud.com/conexaodeniseabreu
ISSUU: http://www.issuu.com/deniseabreu

CURRÍCULO DENISE ABREU: https://www.youtube.com/watch?v=jZwIFNCD5o0

E-MAIL para contato: contato@conexaodeniseabreu.com.br

Um comentário:

  1. EM GERAL, UMA PORÇÃO DE PASTORES TEMENTES DA IMPRENSA OU MEDROSOS(?)...
    Pe Paulo Ricardo, em recente vídeo, mencionava que a maioria dos sacerdotes do Brasil - mesmo muitos bispos - devido à formação apenas sob o prisma aristotélico não compreendem a dialética comunista, sua engenharia social e de como sabem com sutil pericia via MARXISMO CULTURAL que redunda no POLITICAMENTE CORRETO - a TL é uma dessas praticante desse marxismo sob aparências religiosas - e o que há numa psicopata mente revolucionaria, o que têm coragem de fazer pelo poder, agindo como rolo compressor contra quem os queira impedir e utilitaristas, como são usando os incautos como massa-de-manobra, tendo a mente bestializada pelo ódio entre si no partidoe mais ainda contra os osutrosque os impulsiona; são satanistas.
    As liberdades nas fracassadas Cuba e Coreia do Norte que tanto admiram são os modelos de povos sob a bandeira do martelo, da destruição; da foice da morte, da estrela de 5 pontas que o pentagrama satânico e do vermelho, o sangue dos adversários sob absoluta repressão; demônios sob formas humanas.
    PRECISAMOS ODIAR.O ODIO É A BASE DO COMUNISMO. AS CRIANÇAS DEVEM SER ENSINADAS A ODIAREM SEUS PAIS SE NÃO FOREM COMUNISTAS´- LÊNIN.
    Confiram os 10 mandamentos dos comunistas, o DECÁLOGO DE LÊNIN, e veja como nele se pautam em suas diabólicas ações subversivas, tendo como o 1º; "Corrrompa a juventude e dê-lhe toda a liberdade sexual".
    Eles agem á Gramsci: sutil, lenta e gradativamente.
    Aliás, esse trabalho mais político deveria ser executado pelos leigos, em geral só cuidando de "correr atrás", deveriam ser os encarregados, já que vivem no mundo exterior., mas são quase nada orientado, senão por pontuais pastores, a começar de bispos depois o clero, quase todos coniventes, mal orientados nos seminários ou covardes, esses temerosos de represálias, os chamados "Teólogos da Corte"..
    Se houvesses religiosos em algumas centenas e leigos que se formariam nesses critérios - inclui-se sr. Pe Rodrigo, frei Rojão, Pe Paulo Ricardo e outros pouco nomeáveis como um dos poucos confiáveis instrutores, os Brasil não estaria sob as patas de Satã via seus asseclas comunistas, achincalhando a fé católica na nossa cara;
    Se agissem ao contrario, rapidamente, os apeariam do poder, jamais retornariam, porém, os leigos católicos em geral comportam-se uns frouxos, apáticos, alienados à fé, pouco ou nada entendem de doutrina da Igreja, menos ainda de política e, quando se anda pelas ruas, o que se ouve mais é falar sobre futilidades, como sexo, futebol e outros, mostrando onde está o coração do povo, sem pastores, e e até as mulheres em degradada competividade, partir das vestes lascivas, provocantes, com as prostitutas às portas de boites à espera de clientes.
    OS COMUNISTAS, SOCIALISTAS E NIILISTAS SÃO UMA PESTE MORTAL QUE COMO A SERPENTE SE INTRODUZEM POE ENTRE AS ARTICULAÇÕES MAIS ÍNTIMAS DOS MEMBROS DA SOCIEDADE HUMANA, E A A COLOCA NUM PERIGO EXTREMO´- LEÃO XIII - QAM.
    A IMPRENSA É A ARMA MAIS PODEROSA DE NOSSO PARTIDO - Stálin -para veicular suas fraudes e maquiagens gerais de suas mentiras.
    Anôn Isayas

    ResponderExcluir